Ivinhema lança edital do Pnae para a compra de alimentos da agricultura familiar

  • Publicado em 16 ago 2018 • por •

  • Campo Grande (MS) – O município de Ivinhema abriu chamada pública do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) para a compra de dois alimentos (bebida láctea sabor morango e leite). O prazo vai até o dia 11 de setembro de 2018.

    O edital na íntegra pode ser acessado aqui. Os agricultores familiares devem apresentar o projeto de venda na sala do Departamento de Compras que fica situada na Praça dos Poderes, n.º 720, centro da cidade. Outras Informações pelo telefone (67) 3442-6156 ou licitação.ivinhema@gmail.com .

    Caso necessite de auxílio na elaboração do projeto de venda, o agricultor pode buscar o escritório da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) mais próxima.

    Categorias :

    Merenda Escolar

    Veja Também