Iguatemi lança edital do Pnae para a compra de 24 produtos

Categoria: Merenda Escolar | Publicado: terça-feira, abril 24, 2018 as 08:51 | Voltar

Campo Grande (MS) – O município de Iguatemi está com chamada pública aberta do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) para a aquisição de 24 alimentos oriundos da agricultura familiar. O prazo para entrega das propostas encerra às 9h do dia 10 de maio.

O edital pode ser conferido aqui. Abobrinha verde, biscoito caseiro, cebola, cheiro verde, colorau, doce de leite, feijão, frango, polpa de fruta, laranja, limão, banana, pepino, beterraba, vagem, mandioca, cenoura, macarrão caseiro, mel, ovos, pão caseiro, alface, couve e repolho.

As propostas devem ser entregues na sala de licitações que fica situada no Paço Municipal de Iguatemi, Avenida Laudelino Peixoto, n.º 871. Mais informações pelo telefone (67) 3471-1130 ou endereço eletrônico (e-sic@iguatemi.ms.gov.br).

Ater Pública

O escritório da Agraer de Iguatemi está à disposição para orientação quanto ao preparo das propostas.

A instituição estadual de Ater – Assistência e Técnica e Extensão Rural está presente nas 79 cidades de Mato Grosso do Sul e uma de suas atribuições é auxiliar os agricultores familiares quanto às políticas públicas de comercialização de produtos como é o caso do Pnae.

Texto: Aline Lira – Assessoria de Comunicação da Agraer

Foto: Dunga

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.