Hoje – II Ciclo de Debates Online do Projeto de Extensão “Agroextrativismo Sustentável”

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 28, 2020 as 07:58 | Voltar

Não percam a Live “Agroextrativismo: perspectiva do desenvolvimento territorial sustentável em MS”, dia 28 de outubro às 16h, horário MS.

O Projeto de Extensão intitulado “Agroextrativismo Sustentável:compartilhando saberes e práticas culturais locais”, reúne UFMS, FAPEC.

O objetivo da Live é promover processos de interação comunitária orientados à comercialização de produtos alimentícios do Agroextrativismo sustentável e valorização dos territórios rurais, com a participação de várias instituições relacionadas a esta temática.

Agradecemos o apoio e participação para fortalecer as cadeias alimentícias do Agroextrativismo Sustentável no Mato Grosso do Sul.

 

 

 

 

Acompanhem a Live “Gastronomia: sustentabilidade, sociobiodiversidade e território” referente ao II Ciclo de Debates Online do Projeto de Extensão “Agroextrativismo Sustentável: Compartilhando saberes e práticas culturais locais”.

A moderadora será a Profa. Christiane Pitaluga da ESAN/UFMS e o debate contará com as seguintes participações:

– Chef Paulo Machado, expoente da culinária sul-mato-grossense, colunista de gastronomia da CBN Campo Grande (MS);

– Dona Elida Martins Aivi, agricultora familiar de Bonito/MS, que relatará sobre a produção agroextrativista e o uso dos frutos nativos;

– Eco Chef Teresa Corção, presidente e fundadora do Instituto Maniva, ONG pioneira, que desde 2007 usa a gastronomia como instrumento de transformação social.

Esta Live acontecerá no dia 03 de novembro de 2020, as 18h (horário de Brasília) e será transmitida pela plataforma do youtube (link abaixo).

https://www.youtube.com/channel/UCPcGwYL1ukrMnObe-jT7O3A

 

Fonte: https://facfan.ufms.br/ii-ciclo-de-debates-online-do-projeto-de-extensao-agroextrativismo-sustentavel/

Publicado por: Alcineia Santos Maceno da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.