Governo promove a regularização fundiária de lotes no Assentamento Canaã

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 12, 2019 as 13:42 | Voltar

O Governo do Estado, por meio da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), órgão vinculado à Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), realizou na quarta-feira (10), em Miranda, a entrega de escritura pública de lote no Assentamento Canaã.

A produtora rural Miguelita Miguel de Carvalho, recebeu das mãos do presidente da Agraer, André Nogueira, a escritura pública de doação do lote 213, onde mora e produz. “O assentamento Canaã foi titulado em 2003, mas alguns assentados ainda não haviam recebido o título. A Semagro, por meio da Agraer, fez um levantamento dos lotes remanescentes e está trabalhando na facilitação do processo de regularização e escritura dos lotes pelos atuais ocupantes”, informou

A entrega contou com a participação do gerente de Regularização Fundiária da Agraer, Jadir Bocatto.

Marcelo Armoa - Semagro

Foto: Néia Maceno

Publicado por: Alcineia Santos Maceno da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.