Gleba Azul é contemplada com patrulha mecanizada via emenda parlamentar e governo do MS

Categoria: Ivinhema | Publicado: quarta-feira, setembro 27, 2017 as 15:20 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na manhã de sábado (23), foi entregue no salão de festas do assentamento Gleba Azul uma patrulha mecanizada composta por um trator, uma grade aradora, um distribuidor de calcário e uma carreta agrícola.

O repasse das chaves foi promovido com a presença do diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, que representou o governador Reinaldo Azambuja, juntamente com os deputados federais Zeca do PT e Vander Loubet.

A aquisição dos equipamentos foi feita através de emenda parlamentar dos dois deputados federais com contrapartida do governo do Estado via Agraer. O convênio também contou com o apoio  da SEAD - Secretaria Especial da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, e a Prefeitura de Ivinhema.

Na oportunidade estive presente o prefeito Tuta, a primeira-dama Valéria Eloiza Valéria Chacarosqui, o deputado estadual João Grandão, os vereadores Juliano Ferro e Ivonete Mendonça, os secretários Edson Correa (Agricultura) e Adalberto Frésca (Obras), o presidente da Associação dos Agricultores Familiares da Gleba Azul, Ivanor Junglos.

Fotos: Néia Maceno - Assessoria de Comunicação da Agraer

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.