Estreia do Brasil na Copa do Mundo será com tempo firme em Mato Grosso do Sul

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 24, 2022 as 08:11 | Voltar

O sol brilha forte com variação de nebulosidade em praticamente todas as áreas de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (23) dia de estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Nas regiões do bolsão e norte, existe a probabilidade de chuvas e tempestades isoladas, segundo estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro).

Depois da passagem da frente fria que trouxe chuva para algumas áreas do Estado, as  temperaturas permanecem amenas, especialmente na região sul, onde as mínimas ficam entre 17/18°C e as máximas não passam dos 30°C. Já na região pantaneira as máximas chegam a 33°C.

Em Campo Grande a previsão é de tempo firme com sol entre poucas nuvens. As temperaturas devem registrar mínima de 20°C e máxima de 30°C na Capital.

 

Mireli Obando, Subcom

Foto: Chico Ribeiro

Publicado por: Alcineia Santos Maceno da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.