Está aberto edital da merenda escolar para compra de 26 produtos em Aquidauana

Categoria: PNAE | Publicado: quarta-feira, fevereiro 7, 2018 as 10:20 | Voltar

Campo Grande (MS) – Mais um município do Mato Grosso do Sul abriu edital para a merenda escolar com aquisição de alimentos da agricultura familiar. Dessa vez é a prefeitura de Aquidauana que está com chamada pública do Pnae - Programa Nacional de Alimentação Escolar, para compra de 26 produtos (frutas, legumes, verduras, hortaliças, laticínios, polpa de fruta e mel). Os agricultores familiares devem enviar as suas propostas até 1º de março .

O escritório da Agraer de Aquidauana está à disposição para orientação quanto ao preparo das propostas. A instituição estadual de Ater – Assistência e Técnica e Extensão Rural está presente nas 79 cidades de Mato Grosso do Sul e uma de suas atribuições é auxiliar os agricultores familiares quanto às políticas públicas de comercialização de produtos como é o caso do Pnae.

Os pequenos produtores rurais interessados em negociar seus produtos devem acessar o edital que está disponível aqui ou entrar em contato pelo correio eletrônico da prefeitura (licitacao.contratos@gmail.com) ou telefone (67) 3240-1400.

Texto: Aline Lira/ Foto: Divulgação - Assessoria de Comunicação da Agraer