Entrega de maquinários agrícolas para produtores da Agricultura Familiar de Três Lagoas

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 20, 2023 as 15:38 | Voltar
Cinco associações da agricultura familiar em Três Lagoas receberam maquinários agrícolas do convênio entre a Prefeitura Municipal e a Agraer, conquistados por meio da emenda parlamentar do deputado federal Vander Loubet.
A entrega aconteceu no prédio da Central de Comercialização da Agricultura Familiar, com a presença dos representantes das associações, prefeitura e autoridades locais.
Foram entregues:
- Um microtrator tipo tobata com carreta agrícola para a União Três-lagoense de Associações de moradores de Três Lagoas (UTAM);
- Um trator com rotoencanteirador e carreta para o Assentamento Pontal do Faia;
- Dois microtratores tipo tobata, para o Assentamento 20 de Março e para o Assentamento Palmeira;
- Uma ensiladeira estacionária para o Centro Rural de Arapuá.