Em Cascavel, diretor-presidente da Agraer se reúne com dirigentes da Coopavel

Categoria: Coopavel | Publicado: segunda-feira, fevereiro 6, 2017 as 12:25 | Voltar

Cascavel (PR) – Estreitar os laços entre a agricultura familiar de Mato Grosso do Sul e do Paraná para troca de conhecimento e tecnologias. Foi pensando nisso que o diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, acompanhado pelo diretor-presidente da Fundtur MS, Nelson Cintra, esteve reunido, nesta segunda-feira (6), com as principais lideranças do Show Rural Coopavel 2017.

A pauta de produção foi discutida junto ao diretor-presidente Dilvo Grolli, o engenheiro agrônomo e coordenador-geral do Show Rural, Rogério Rizzardi, o  e o engenheiro agrônomo da Coopavel, Jorge Luiz Knebel. “Mato Grosso do Sul é um estado muito rico e produtivo. Contudo, somos um estado muito jovem comparado com outras federações como e o caso do Paraná. Este encontro é importante por isso, um momento para apresentarmos nossas atividades, mas principalmente aprendermos com quem já tem uma trajetória maior”, disse Felini.

Para o coordenador-geral do Show Rural, Rogério Rizzardi, a expectativa é a melhor possível quanto a participação do governo de Mato Grosso do Sul através de um estande de agricultura familiar e turismo rural. ”Dentro do Show Rural o executivo estadual está dando um show. É uma equipe que se mobilizou e aceitou o nosso convite para estar mais um ano conosco”, afirmou Rizzardi.

Fotos: Néia Maceno

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.