Diretoria da Agraer recebe a visita do prefeito de Porto Murtinho

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 8, 2021 as 09:04 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), André Nogueira Borges recebeu, na última sexta-feira (05), a visita do prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra.

Na visita foi colocada em pauta os serviços de Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural) da Agraer e futuras parcerias que possam alavancar a produção da agricultura familiar de Porto Murtinho.

Texto foto: Agraer