Campo Grande (MS) – Com 24 anos de carreira na Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), mas com pouco mais de uma semana a frente da pasta estadual de agricultura familiar, o diretor-presidente André Nogueira segue com agenda pelo interior do Estado a fim de conhecer de perto os coordenadores dos escritórios locais e regionais do interior. Na tarde desta terça-feira (28), foi a vez de se encontrar com os gestores que compõem a regional de Anastácio.
“Cada escritório é como um braço operacional da Agraer. Então, todas as atividades que vamos desenvolver, obrigatoriamente, passam pelos escritórios. Ater, regularização fundiária, atividades ligadas à pesquisa, tudo está interligado as nossas bases instaladas nos 79 municípios do Estado”, enfatizou o diretor-presidente da Agraer, André Nogueira.
Outro ponto importante da reunião foi quanto a integração dos municípios com a nova diretoria e a formulação de táticas de gerenciamento para o ano de 2018. “São reuniões para a gente conhecer melhor os colegas do interior, aproximar os profissionais da atual gestão para que juntos possamos definir estratégias para tocar a Agraer no próximo ano”, afirmou.
Participaram da reunião os gerentes municipais que formam a Agraer regional de Anastácio, sendo: Simone Correa (Aquidauana); Giuliano Couto (Bela Vista); Airton José Garcez (Bodoquena); Paulo Sérgio Gimenez (Bonito); Mayqueli Dorna (Caracol); Leandro Henrique Jung (Ladário); Anderson Ortiz (Miranda); a coordenadora regional Vera Lúcia Golze e o gerente da GDA Araquem Midon.
Texto: Aline Lira/ Fotos: Néia Maceno – Assessoria de Comunicação da Agraer