Diretor-presidente participa de abertura oficial da Semana do Trânsito

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 18, 2015 as 17:13 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, participou na tarde desta sexta-feira (18) da abertura oficial da Semana do Trânsito. Com o tema “Seja Você a Mudança no Trânsito”, o evento coordenado pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) junto ao GGIT  realizado de hoje (18) até o dia 25 de setembro.

A intenção é apontar pedestres, ciclistas e condutores como atores, capazes de melhorar a convivência entre pessoas e veículos nas ruas. A solenidade de abertura foi promovida no auditório da governadoria, no Parque dos Poderes À noite, a partir das 20h, o professor e filósofo Mário Sérgio Cortella, fará um palestra, aberta ao público, na Câmara Municipal de Campo Grande.

Amanhã (19) e domingo (20), uma série de atividades, na Praça do Rádio Clube, com a presença de toda população pretende enfatizar a ideia de que o trânsito é feito por pessoas e não por máquinas, além de associar o trânsito à qualidade de vida.

Ainda hoje, ocorre a abertura da Semana Nacional do Trânsito em Dourados, com palestra do médico, presidente Abramet, Dr° Silvio Haddad.

Assessoria de Comunicação - Agraer