Diretor-presidente da Agraer visita escritório do município de Jateí

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 18, 2015 as 08:49 | Voltar

Campo Grande (MS) – O escritório local da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Jateí, município distante a 260 quilômetros da Capital, recebeu, na quarta-feira (16), a visita do diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini.

A visita teve o propósito de aproximar a direção da Agraer dos seus colaboradores regionais, servidores públicos que atuam dentro das unidades da Instituição implantadas pelos 79 municípios do Estado.

Entre os assuntos pautados estiveram a elaboração de projetos no Pronaf (Programa Nacional de Agricultura Familiar), do governo federal, a realidade produtiva das pequenas propriedades do Município, as estratégias de gestão implementadas no atual governo, Reinaldo Azambuja, além das questões administrativas como despesas básicas do escritório (água, luz, internet e telefone).

Participaram da reunião o coordenador municipal da Agraer de Jateí, Igor Stefanello, a gestora sócio organizacional Ana Caroline Alécio e o engenheiro agrônomo Cristiano Carlos Felippi.

Aline Lira – Assessoria de Comunicação Agraer

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.