Diretor-presidente da Agraer recebe prefeito de Sidrolândia

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 12, 2017 as 14:30 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, recebeu, nesta quinta-feira (12), o prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli.

A visita teve como objetivo articular agendas junto ao Executivo Estadual para viabilizar ações em prol dos cidadãos de Sidrolândia tanto da área urbana como rural. Também esteve na pauta do encontro a questão do atendimento de Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural) prestados pela Agraer na cidade.

Também esteve presente na reunião a primeira-dama Ana Lídia e o secretário Municipal de Finanças, Nelson Gonzalez.