Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Agraer
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • A Agência
    • DIRETORIA e GERÊNCIAS
    • Agenda
    • Organograma
    • Planejamento Estratégico
  • Serviços
  • Programas e Projetos
  • Informativos
  • Fale Conosco
    • Contatos
    • Escritórios da Agraer
    • Contato Cepaer
    • Ouvidoria
‹ Voltar

Dia Internacional da Mulher – Agraer parabeniza todas as colaboradoras e as agricultoras de MS

  • 08 mar 2021
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Nesta data tão importante a Diretoria da Agraer não poderia deixar de registrar a importância das mulheres servidoras públicas que colaboram com a Instituição levando oportunidades de melhoria de vida a milhares de agricultores de Mato Grosso do Sul, onde a Mulher Agricultora desempenha uma função importantíssima na propriedade rural, com muitas atividades, inclusive de liderança da família.

A Agraer conta com servidoras em todas as funções de gerências superiores e intermediárias, sempre desempenhando suas funções com competência, eficiência e maestria.

Para homenagear todas elas, servidoras e agricultoras, destacamos o trabalho das colaboradoras Ediane Hilário Marques e de Dulce Jerônimo da Silva, que cuidam da nossa Unidade Central, administrando a limpeza e higiene de nosso ambiente de trabalho, especialmente, em tempos de pandemia, onde esse serviço tornou-se essencial e, portanto, indispensável. Também são responsáveis por nos ofertar aquele cafezinho feito com carinho e que recepcionamos aos visitantes que procuram a Agraer.


PARABÉNS A TODAS VOCÊS!

A Diretoria

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E EXTENSÃO RURAL

Av. Des. José Nunes da Cunha S/N - Bloco 12
Parque dos Poderes - Campo Grande | MS
CEP: 79031-310

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital