Confira as diretrizes para a reabertura gradativa do comércio em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 6, 2020 as 09:01 | Voltar

Atenção empresários de Campo Grande! Fiquem atentos às diretrizes para reabertura do comércio, a partir de segunda-feira (6), definidas pela Prefeitura Municipal no “Plano de Diretrizes para o enfrentamento da COVID-19 nas Atividades Econômicas e Sociais na Cidade de Campo Grande”.

O plano tem por objetivo, primeiramente, a preservação das vidas das pessoas e conciliar o isolamento social com as atividades econômicas desenvolvidas na Capital sul-mato-grossense, respeitando a premissa de que a principal recomendação é priorizar o isolamento social, devendo as pessoas permaneceram em casa, saindo apenas para situações de extrema necessidade.

Clique aqui e confira as regras.