Com auxílio da Agraer, mais de 1 milhão de pessoas foram abordadas em barreiras sanitárias do MS

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 23, 2020 as 08:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – Desde o último fim de semana do mês de maio, servidores da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) estão auxiliando nas 17 barreiras sanitárias montadas pelo Governo do Estado nas divisas com outros estados, em Campo Grande e no município de Guia Lopes da Laguna para barrar o avanço da pandemia do Covid-19.

A Agraer, desde o início da ação das barreiras tem contribuído no trabalho que está sob a supervisão da Segov e Sejusp. Até o dia 14 de julho, cerca de 1.074.519 de pessoas já haviam sido abordadas pelos servidores da administração estadual.

De acordo com Fernando Nascimento, Diretor Executivo da Agraer, “os servidores da Agraer dão orientações, fazem a medição de temperatura e registram a origem e destino de condutor e passageiros”. No caso de febre, é feito o teste rápido para Covid-19.

Texto: Lívia Miranda – Assessoria de Comunicação da Agraer

Foto: Divulgação

Publicado por: Alcineia Santos Maceno da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.