Colegas do Cepaer/Agraer fazem homenagem ao colega Ari Fialho

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 9, 2021 as 13:36 | Voltar

Os colegas do Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer – Cepaer, fizeram uma singela, porém, significativa e merecida homenagem ao pesquisador e extensionista rural, como faz questão de se apresentar, o Eng. Agrônomo Ari Fialho Ardenghi, que após 46 anos de dedicação em prol da ATER Pública, exercendo com muita dedicação, comprometimento, ética e espírito público suas atribuições na Empaer, Idaterra e Agraer.

Alguns colegas se reuniram, num espaço aberto, onde saborearam uma deliciosa galinhada. Na oportunidade, esses colegas, num gesto de carinho e respeito, destacaram características positivas que marcaram a convivência profissional com o homenageado. Ofereceram, em ato contínuo, duas lembranças ao professor Ari, como muitos o chamam, no caso, uma tábua e uma faca de churrasco, ambas devidamente personalizadas.

A gerente do Cepaer, Ana Cristina Ajalla, registrou a falta que o colega Ari fará à equipe, mas reconheceu que as contribuições realizadas foram muitas e, certamente, ficarão marcadas na história do Cepaer e nas vidas dos colegas que conviveram com ele.

O Diretor-Executivo, Fernando Nascimento, também registrou a importância e a referência que o colega Ari Fialho se tornou no Estado, no tema “conservação de solo e água”, sempre orientando e assessorando os colegas de campo nos desafios relacionados ao assunto.

O Diretor-Presidente André Nogueira fez questão de agradecer os serviços prestados ao Estado e, especialmente, à Agraer, sempre com muita competência e responsabilidade.

Texto: Fernando Nascimento – Diretor-Executivo da Agraer

Fotos: Divulgação

Publicado por: Alcineia Santos Maceno da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.