Campo Grande (MS) –Desta vez a oportunidade de comercialização está no município de Brasilândia que abriu chamada pública por dispensa de licitação. O prazo para o envio das propostas vai até o dia 26 de março.
A aquisição de alimentos é destinada ao atendimento de famílias em vulnerabilidade social dentro do Programa Protege Brasilândia, sob gestão municipal. O edital na íntegra pode ser acessado aqui.
Na lista para compra há alimentos como abobrinha, alface crespa, banana nanica, berinjela, beterraba, cenoura, jiló, quiabo, cheiro verde, couve-flor, vagem, mandioca, limão, maxixe e tomate, etc.
Os agricultores familiares também podem obter informações pelo telefone (67) 3546-1301 ou enviar mensagem para o correio eletrônico (imprensa@brasilandia.ms.gov.br).
As propostas devem ser endereçadas para a Rua Elviro Mancini, nº 530, centro de Brasilândia.
E aqueles produtores rurais que necessitarem de algum auxílio na elaboração das propostas podem procurar o escritório da Agraer de Brasilândia que fica na Rua Raimundo Assis Alencar, n.º 1121.
A Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), como um braço do governo do Estado, é uma instituição que presta serviços gratuitos de Ater – Assistência Técnica e Extensão Rural. Um órgão que tem a missão de auxiliar os agricultores familiares dentro da pequena propriedade e também no acesso as políticas públicas de incentivo a produção e comercialização.
Texto: Aline Lira/ Foto: Dunga - Assessoria de Comunicação da Agraer
Publicado por: