Autoridades de Nioaque visitam a Agraer para solicitar benefícios para a Agricultura Familiar

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 1, 2021 as 10:17 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer – Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural, André Nogueira, recebeu a visita do Secretário de Desenvolvimento Rural, Luiz Fina, do Assistente Administrativo do Município Waldir Pascoal Bastos, do Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – CMDR, Luiz Antônio Ferraz e do Presidente da Associação dos Agricultores Familiares do PA Andalúcia – AAFA, Moacir Pereira Alves.

A visita teve o objetivo de solicitar patrulhas mecanizadas e apoio da assistência técnica aos agricultores familiares e indígenas.

Esperamos continuar a parceria Agraer-Semagro-Prefeitura para fortalecer esse trabalho de grande relevância produtiva”, comentou o diretor-presidente André Nogueira Borges.

 

Foto: Néia Maceno – Assessoria de Comunicação Social da Agraer

Publicado por: Alcineia Santos Maceno da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.