Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Agraer
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • A Agência
    • DIRETORIA e GERÊNCIAS
    • Agenda
    • Organograma
    • Planejamento Estratégico
  • Serviços
  • Programas e Projetos
  • Informativos
  • Fale Conosco
    • Contatos
    • Escritórios da Agraer
    • Contato Cepaer
    • Ouvidoria
‹ Voltar

Atmosfera estável com sol forte e temperaturas muito elevadas.

  • 21 set 2015
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Dia-Quente

Campo Grande (MS) – Predomínio de sol e sensação de abafamento em todas as regiões. As temperaturas máximas podem chegar a aproximadamente 42°C na região leste, oeste e norte.

Possibilidade de ventos fortes na região oeste (pantanal). A umidade relativa do ar ficará muito baixa e poderá atingir estado de Emergência, ou seja, índices menores que 12%.

O índice de radiação ultravioleta ficará com valores altos. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.

Na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, céu sem nuvens e predomínio de sol. Temperatura mínima de 25ºC e máxima de 39°C. Umidade relativa do ar mínima: 20-25%.

Fonte: Cemtec – MS Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos / Foto: Internet

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E EXTENSÃO RURAL

Av. Des. José Nunes da Cunha S/N - Bloco 12
Parque dos Poderes - Campo Grande | MS
CEP: 79031-310

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital