Após frente fria a estabilidade volta e o sol aparece em todo MS

  • Publicado em 21 nov 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Exceto para a região do bolsão que poderá registrar volume em torno de 12 mm, chuvas em forma de pancadas. Não há possibilidade de chuva.

    As temperaturas ficam baixas pela manhã, devido a alta pressão pós-frontal. Ponta Porã 11°C, Dourados 14°C, Itaquirai 13°C, Aquidauana 15°C, Maracaju 16°C, Sidrolândia 14°C.

    As temperaturas máximas ficarão entre 30°C para a região sul e 33°C para norte e pantanal. A amplitude térmica (diferença entre mínima e máxima) será de aproximadamente 10 a 11°C.

    A umidade relativa ficará entre 30% a 35%. O índice de radiação ultravioleta ficará com valores extremos para todas as regiões.

    Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.  Em Campo Grande, o sol irá predominar e haverá poucas nuvens. A temperatura pela manhã será de 14°C e a máxima 31°C. Umidade relativa do ar 25-32%.

    Fonte: Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul – Cemtec

    Foto: Divulgação

    Categorias :

    Geral

    Veja Também