Amambai lança edital do Pnae para a compra de 25 alimentos

Categoria: Merenda Escolar | Publicado: terça-feira, julho 3, 2018 as 10:49 | Voltar

Campo Grande (MS) - O município de Amambai abriu chamada pública do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) para a aquisição de 25 alimentos. O prazo para envio das propostas vai até  às 8h do dia 12 de julho de 2018.

Os agricultores familiares podem consultar o edital aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3481-7400 ou no e-mail licitacao.amambai@hotmail.com.  As propostas devem ser entregues no Setor de Licitação que fica situado na Rua Sete de Setembro, 3.244, centro do município.

Entre os alimentos especificados na lista de compra estão: abóboras (cabotiá e menina), acelga, alface crespa, alface americana, batata doce, beterraba, brócolis, cebola, cenoura, cheiro verde, chuchu, couve, espinafre, mandioca, milho verde, repolho (verde e roxo), pimentão verde, morango e massas caseiras (bolo, biscoito, cuca e pão).

Após o processo de compra, os produtos deverão ser entregues nas escolas municipais de Ensino Fundamental, Cozinha Central e Centros de Educação Infantil de Amambai, de acordo com o cronograma mensal feitas pelas unidades de ensino, no horário compreendido entre às 07:00 horas até as 10:00 horas, de forma parcelada, até o dia 31 de dezembro deste ano.

É importante lembrar que a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) está à disposição dos pequenos produtores rurais que necessitam de orientação quanto aos trâmites para elaboração das propostas a serem apresentadas dentro do Pnae.

A Agência está presente nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul através dos escritórios municipais de Ater – Assistência Técnica e Extensão Rural.

Pnae – O programa transfere recursos a estados e municípios, ao Distrito Federal e a escolas federais, com o objetivo de suprir as necessidades nutricionais dos estudantes de toda a educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos) matriculados em escolas públicas, filantrópicas e comunitárias conveniadas.

 Texto: Aline Lira – Assessoria de Comunicação da Agraer

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.