Alcinópolis está com edital do Pnae no valor de R$ 31 mil

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 1, 2018 as 13:29 | Voltar

Campo Grande (MS) – Os agricultores familiares que tiverem interesse em comercializar os seus produtos dentro da Rede Municipal de Ensino do município de Alcinópolis devem ficar atentos ao prazo da chamada pública do Pnae (Programa Nacional de Alimentação Escolar) que encerra no dia 20 de fevereiro.

A prefeitura de Alcinópolis abriu chamada pública do Pnae para compra de 26 alimentos (mel, polpa de fruta, legumes, verduras e frutas). O investimento será de R$ 31 mil.

O edital pode ser acessado  aqui . Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (67) 3260-1127 ou pelo correio eletrônico pref.alc.licitacao@hotmail.com

Texto: Aline Lira/ Foto: Dunga - Assessoria de Comunicação da Agraer