Agricultores Familiares de Iguatemi visitam o estande da Agraer no Show Rural – Coopavel

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 10, 2017 as 17:59 | Voltar

O diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, recebeu, no gabinete itinerante instalado no Show Rural – Coopavel (Cascavel-PR) o diretor do departamento de desenvolvimento econômico e meio ambiente Edmar Boller juntamente com o vereador Carlinhos Magro evento que se torna um mostruário de novas tecnologias voltadas para o agronegócio.

Os produtores tiveram a oportunidade de conhecer as mais variadas inovações de tecnologias voltadas à agropecuária, trocar informações com técnicos de diversos setores desde maquinários, implementos, criadores, sementes, insumos e extensão rural proporcionando um intercâmbio técnico que muito contribui com uma melhor gestão da propriedade, produção de alimentos com mais eficiência, qualidade e gerando aumento de produtividade da agricultura familiar.

Participaram da reunião o coordenador local e zootecnista Miguel Sales Domingues, a coordenadora regional de Naviraí Alessandra de Afonseca e Silva, representantes da prefeitura de Iguatemi por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, agricultores familiares dos assentamentos Nossa Senhora Auxiliadora, Rancho Loma, Colorado e pequenos agricultores tradicionais.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.