Agraer recebe visita do prefeito e vice de Figueirão

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 15, 2019 as 16:38 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Diretor-Presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) André Nogueira, recebeu, nesta terça-feira (14), a visita do prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin, do vice-prefeito Fernando, vereadores e demais autoridades.

A visita teve o propósito de tratar sobre novas parcerias em benefício das famílias agrícolas, sendo solicitado um caminhão para suporte da Agricultura Familiar, e também buscando informações sobre utilização da patrulha mecanizada e apoio técnico para implantação da piscicultura no município.

Lívia Miranda - Assessoria de Comunicação da Agraer

Foto: Néia Maceno