Agraer recebe visita do prefeito de Sonora

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 7, 2018 as 10:23 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), André Nogueira, recebeu, nesta segunda-feira (7), o prefeito de Sonora, Enelto da Silva.

O objetivo da visita  foi tratar as demandas de famílias agrícolas do município em relação aos serviços de Ater – Assistência Técnica e Extensão Rural.

Também esteve presente o diretor de Núcleo da Prefeitura de Sonora, Alex Domingos, e a presidente da Associação Desenvolvimento Carlos Roberto Soares de Melo, Andrelina Mafalda de Paula.

Foto: Néia Maceno – Assessoria de Comunicação da Agraer