Agraer recebe visita de vereadores do município de Selvíria

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 10, 2017 as 13:26 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, recebeu, na manhã de sexta-feira (10), a visita dos vereadores Alessandro Batista Leite e Valquirio Tadeu Candido.

Na reunião, foram abordados vários assuntos relacionados a  demandas para a agricultura familiar do município, desde as políticas públicas de incentivo a produção até solictações por ferramentas agrícolas. Os parlamentares se colocaram a disposição da Agraer para ser parceiro da agricultura familiar.