Agraer recebe visita de vereador de Corumbá e do parlamentar Renato Câmara

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 18, 2016 as 08:02 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini recebeu, nesta quinta-feira (17), o deputado estadual Renato Câmara e o vereador eleito Luís Francisco Viana (Chicão), do município de Corumbá.

Durante o encontro foram discutidos sobre assuntos ligados às comunidades agrícolas de Corumbá e as políticas públicas de fomento a produção agrícola no estado em geral.

Também estiveram presentes o assessor do deputado Rinaldo Modesto, Leonardo Sebastian, e o assessor do parlamentar Zé Teixeira, Erlon Xavier.