Agraer recebe visita de prefeito de Porto Murtinho

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 22, 2016 as 09:19 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, recebeu, no início da manhã desta segunda-feira (22), o prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos, acompanhado pelo seu assessor técnico Jair Terra.

A reunião teve o intuito de debater questões a cerca do limite territorial entre as cidades de Corumbá e Porto Murtinho. Durante a conversa, um mapa foi apresentado ao dirigente da Instituição.

A engenheira cartógrafa da Agraer, Sandra Motta, também esteve presente no encontro.

Aline Lira - Assessoria de Comunicação Agraer/Foto: Dunga