Agraer recebe visita de deputado estadual e vereadores de Juti

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 28, 2018 as 14:38 | Voltar

Campo Grande (MS) – A diretora-executiva da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Gisele Farias esteve reunida com o deputado estadual Enelvo Felini e os vereadores de Juti, Wellington Rocha e Vander Jamberci, nesta quarta-feira (28).

Na visita foram debatidas as questões relacionadas à agricultura familiar do município como políticas públicas, demandas por insumos agrícolas e serviços de Ater – Assistência Técnica e Extensão Rural.

Texto e foto: Aline Lira - Assessoria de Comunicação da Agraer