Agraer recebe homenagem pelos serviços prestados aos produtores familiares de Angélica

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 5, 2019 as 12:20 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) recebeu da Associação dos Agricultores Familiares de Angélica (Agran) uma homenagem que contou com uma faixa em agradecimento à Agraer pelo trabalho prestado aos produtores rurais de Angélica e entregou uma placa reconhecendo o trabalho do Eng. Agr. George Pereira, Coordenador Municipal da Agraer. As homenagens aconteceram durante a apresentação da nova diretoria da Agran, no último domingo (3).

“Meu primeiro emprego depois de formado foi na iniciativa privada, no qual trabalhei e convivi com pessoas fantásticas, cuja algumas mantenho até hoje um forte laço de amizade e respeito, porém me tornar agente público de Assistência Técnica e Extensão Rural me mostrou o quão gratificante é trabalhar com essas pessoas, por essa gente de valor.  Esse reconhecimento só me faz ter ainda mais convicção que escolhi o caminho certo. Tenho orgulho de minhas origens rurais e de minha família que me ensinou desde muito cedo o valor de cada gota de suor dedicada ao campo”, relatou George Pereira.

O prefeito Roberto Cavalcanti, ressaltou o excelente relacionamento entre a Agraer e a prefeitura, formalizado através da assinatura de um convênio de mútua cooperação, enfatizando o ótimo trabalho dos servidores da Agraer local. Já o vice-prefeito Milton Lissoni, destacou a transformação que o município vem apresentando no que tange a atividade agropecuária, sendo a assistência técnica de qualidade ofertada pela Agraer fundamental para tal desenvolvimento.

Texto: Lívia Miranda com informações do escritório da Agraer de Angélica

Fotos: Escritório da Agraer de Angélica

Publicado por: Alcineia Santos Maceno da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.