Agraer e Semagro implantam mais uma ação de prevenção ao Covid-19

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 9, 2020 as 08:28 | Voltar

A Agraer ao longo desses meses de pandemia implementa algumas medidas de proteção contra o Covid-19, dentre elas destacam-se: 1) a redução de jornada presencial para 20 horas semanais, instituindo o teletrabalho parcial e integral, em função da situação do servidor; 2) a distribuição de material para higienização dos ambientes; 3) disponibilização de álcool 70% nos corredores e nas salas; 4) redução de servidores nos ambientes de trabalho; 5) orientação aos servidores que apresentem sintomas procurarem o serviço médico e irem para casa; 6) proibir aglomerações; 7) proibição de acesso ao prédio sem uso de protetores nasais e bucais; 8) fechamento da unidade ou setor em que for identificado servidor ou pessoa que moram com ele com teste positivo; 9) redução da jornada de trabalho presencial de acordo com a orientação do poder municipal local; entre outras medidas.

Assim a Agraer busca, de diferentes formas, proteção aos servidores e aos clientes que frequentam o prédio onde funciona o escritório Central da Agraer e a Semagro, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

E nessa quarta-feira, dia 8, a Agraer e a Semagro, que utilizam o mesmo prédio, providenciaram a sanitização de todo o prédio. Como mais uma ação efetiva de proteção aos frequentadores do prédio e, de certa forma, colaborando com o achatamento da curva de contaminação.

Os servidores que exercem suas funções no prédio estão conscientes da necessidade de manter os cuidados de usar máscaras o tempo todo, evitar transitar na cidade sem necessidade, lavar as mãos constantemente e utilizar álcool 70%, sempre que pegar em superfícies que outras pessoas tiveram contato.

Cuidando dos outros, estará cuidando de você!

 

Texto: Fernando Nascimento – Diretor Executivo da Agraer

Foto: Divulgação

Publicado por: Alcineia Santos Maceno da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.