Agraer e Prefeitura reúnem-se com a Colônia de Pescadores de Coxim

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 1, 2021 as 10:20 | Voltar

A Agraer de Coxim, representada pelo Eng. Agrônomo Carlos Sanches, realizou uma reunião de trabalho na sede da Colônia com o Diretor-Presidente Armindo Batista, da Associação de Pescadores, onde discutiu-se vários temas, inclusive Inadimplências de pagamentos de Pronaf Investimentos, renovação de DAP, Aposentadoria Rural e as novas normativas do Crédito Rural. Também foi abordado, com os presentes, a renegociação das dívidas com Agentes Financeiros e a possibilidade de acessar novamente crédito para aquisição de veículos utilitários.

Esteve presente também o Gerente de Fomento da Prefeitura Municipal, José Antônio Gregório de Amorim, que falou sobre a parceria com a Agraer, para atender os pescadores.

A colônia de Pescadores de Coxim tem atualizada 480 famílias cadastradas, que dependem da pesca para sua sobrevivência. A Agraer está presente junto a esse público, atendendo pescadores e ribeirinhos do Município de Coxim, com o objetivo de orientá-los e assessorá-los em relação ao Crédito Rural e as documentações básicas para participarem de políticas públicas governamentais.

Texto e fotos - Dr. Carlos Sanches - Eng. Agrônomo da Agraer de Coxim