Agraer e Emha avaliam parceria para trabalho de regularização urbana em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 16, 2018 as 17:18 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com base nas atividades que o governo do Estado vem desenvolvendo em torno da regularização fundiária, membros da Emha – Agência Municipal de Habitação de Campo Grande, procurou a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário de Extensão Rural) a fim de propor um Termo de Cooperação Técnica para trabalhos de regularização urbana na Capital.

O grupo foi recepcionado, nesta segunda-feira (16), pelo diretor-presidente da Agraer, André Nogueira. “A parceria foi proposta pela Emha e tem como base usar os equipamentos recém-adquiridos pela Agraer para estudos topográficos. A ideia é usar esses equipamentos e os conhecimentos técnicos da nossa equipe da GRF [Gerência de Regularização Fundiária] a favor desse trabalho”, explicou o dirigente.

Participaram da reunião o diretor de Assuntos Fundiário da Emha, Márcio Sakai, o chefe de Regularização Fundiária Gerson Quebra, o gerente da GRF da Agraer, Jadir Bocatto e a servidora Maria Cristina Almeida.

Foto: Néia Maceno - Assessoria de Comunicação da Agraer

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.