Agraer e Embrapa se reúnem para discutir questões de regularização fundiária

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 13, 2017 as 13:17 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta quarta-feira (13), o diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), André Nogueira, esteve na sede da Embrapa Agropecuária do Oeste, saída para Aquidauana, onde se reuniu com o chefe geral  Ronney Robson Mamede.

A regularização de terras cedidas à própria instituição estadual de Ater – Assistência Técnica e Extensão Rural, foi o principal assunto tratado entre as diretorias. “O comodato já existe, precisamos apenas formalizar algumas questões que são necessárias”, enfatizou o chefe da Embrapa.

O momento também foi propício para a apresentação do novo dirigente da Agraer para a diretoria da Embrapa. “A Agraer tem uma boa relação e bons projetos junto a Embrapa. Então, também foi interessante a reunião para uma apresentação mais formal”, disse o diretor André Nogueira.

A reunião contou também com a partição da diretora-executiva da Agraer, Gisele Farias, a chefe-adjunta administrativa da Embrapa Agropecuária Oeste, Janaína Paula Tanure, e o agente patrimonial Valdir Dantas Júnior.

Texto: Aline Lira/ Fotos: Néia Maceno - Assessoria de Comunicação da Agraer

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.