Agraer de Rio Brilhante visita frigorífico de peixe em Itaporã

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 19, 2021 as 08:00 | Voltar

A Agraer, representado pelo servidor Gildo Matos Honório acompanhou o prefeito Lucas Foroni e sua comitiva, em uma visita no frigorífico Mari & Terra, localizada em Itaporã, uma empresa especializada na criação e processamento de tilápia, além das espécies de peixes nativos brasileiros, como o pintado e pacu, provenientes da região do Pantanal e o pirarucu e tambaqui, da Amazônia.

A visita teve como objetivo buscar informações e parcerias para implantar um projeto piloto da produção até a comercialização, visando como resultado, garantia e geração de renda e emprego nos assentamentos rurais, fortalecendo e diversificando as atividades produtivas na agricultura familiar do município de Rio Brilhante.

Texto e fotos: Escritório da Agraer de Rio Brilhante

Publicado por: Alcineia Santos Maceno da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.