Agraer de Antônio João incentiva Feira do Produtor Rural

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 22, 2017 as 10:08 | Voltar

Campo Grande (MS) – Em Antônio João foi realizado a Feira do Produtor Rural, na praça de eventos do município, uma parceria entre os produtores rurais, Agraer e a Prefeitura. No local, os agricultores familiares estiveram comercializando uma grande variedade de frutas, verduras, doces, mel, erva-mate, artesanatos, entre outros.

A feira contou com a mobilização da Agraer de Antônio João através de os engenheiros agrônomos João Alfredo da Silva e Welvis Franco. “A feira do produtor é mais uma forma de aproximar o produtor do consumidor, dando a oportunidade aos produtores de divulgar seus produtos e trabalhos, que muitas vezes é desconhecido pelo publico, assim realizando a comercialização dos mesmos”, disse o coordenador municipal da Agraer de Antônio João, João Alfredo.

O evento também serviu de ponto de encontro para um bate papo entre agricultores, com uma roda de tereré, e, principalmente, um ambiente propício para realização de negócios.

“A Feira do Produtor Rural será realizada todos os domingos na praça de eventos de Antônio João, com parceria entre os produtores rurais, Agraer do Município e Prefeitura”, informou João.