Agraer convoca candidatos nomeados em concurso para inspeção médica e posse

Categoria: Concurso Público | Publicado: quarta-feira, março 30, 2016 as 11:05 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou, no dia 15 de março, o edital n.º 8/2016, que convoca os candidatos aprovados no concurso da Agraer para inspeção médica e posse no dia 4 de abril de 2016, segunda-feira.

Ao todo, 16 profissionais foram nomeados a diferentes cargos na Agência. De acordo com o edital, a inspeção médica será realizada na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), situada na Rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclimação.

Para os cargos de Gestor de Desenvolvimento Rural (Engenheiro Agrônomo) e (Zootecnista), os candidatos convocados deverão se apresentar às 7h30, na Fundação. Enquanto que a inspeção para os cargos de Gestor Sócio-Organizacional Rural (Assistente Rural) e Técnico de Desenvolvimento Rural (Técnico Agropecuário) está marcada para às 9h.

Já a posse será realizada às 11h, também na mesma data, 4 de abril de 2016. A solenidade será promovida na sede da Agraer, situada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 12, no Parque dos Poderes, Campo Grande.

Vale ressaltar que os exames realizados há mais de 30 dias não serão aceitos. Caso haja necessidade, novos exames serão requisitados no ato da inspeção médica. Os candidatos aptos deverão comparecer a posse no dia e local mencionados, conforme edital.  Na ocasião da posse, também terão de apresentar a Declaração de Aptidão expedida pela junta médica, além da original  e uma fotocópia de todos os documentos pessoais exigidos.

Os nomes dos candidatos convocados, bem como a relação de exames médicos para a inspeção e documentos para a posse devem ser consultados na página 3 do DOE, do dia 15 de março. O edital na íntegra está disponível no endereço eletrônico: www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.