Ações de combate à violência contra a mulher no campo são discutidas em reunião

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, janeiro 16, 2018 as 08:54 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) recebeu, na segunda-feira (15), a visita da subsecretária de Política Publica para a Mulher, Luciana Azambuja.

A repartição é vinculada a Sedhast – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho. O diretor-presidente da Agraer, André Nogueira, em seu gabinete, foi quem recepcionou a representante da Superintendência  para tratar sobre as questões de combate à violência a mulher no campo.

"O governo do Estado está preparando ações em comemoração ao Dia da Mulher, 8 de março, e veio solicitar o apoio da Agraer tanto nas ações como em estudos. A Subsecretaria precisa de um apoio da nossa cartografia para fazer um levantamento sobre quais são os municípios na faixa de fronteira do Estado em um raio de 50 km"

Texto: Aline Lira/ Fotos: Néia Maceno – Assessoria de Comunicação Agraer/ Foto: Dunga

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.