Ação da Agraer, leva o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), até as comunidades indígenas

  • Publicado em 19 mar 2021 • por Alcineia Santos Maceno da Silva •

  • A equipe da Agraer de Ponta Porã, coordenada pelo servidor João Alfredo Neto da Silva e Paulo Roberto da Silva, realizou visita técnica nas Aldeias Kokueí e Lima Campo, localizada no Município de Ponta Porã.

    A ação é resultado da parceria formada por: Agraer, Funai e da Prefeitura Municipal de Ponta Porã e tem como foco central a inclusão desta comunidade indígena no PAA (Programa de Aquisição de alimentos).

    Os agricultores indígenas dessas comunidades estão com a orientação técnica da Agraer, promovendo o cultivo e a produção de banana maçã, banana prata, banana nanica, batata-doce e mandioca, produtos estes que terão a garantia de comercialização através do canal Institucional de Comercialização denominado PAA (Programa de Aquisição de Alimentos).

    Texto e fotos: Escritório da Agraer de Ponta Porã

    Categorias :

    Geral

    Veja Também