Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Agraer
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • A Agência
    • DIRETORIA e GERÊNCIAS
    • Agenda
    • Organograma
    • Planejamento Estratégico
  • Serviços
  • Programas e Projetos
  • Informativos
  • Fale Conosco
    • Contatos
    • Escritórios da Agraer
    • Contato Cepaer
    • Ouvidoria
‹ Voltar

Sol, tempo firme e pouca nebulosidade nesta quarta-feira

  • 24 ago 2016
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Campo Grande (MS) – Sol, tempo firme e pouca nebulosidade é a condição de tempo prevista para todo o Estado nessa quarta feira (24).

Ainda terá a sensação de frio ao amanhecer, mas à tarde já esquenta um pouco mais e volta a fazer calor. As temperaturas, tanto máximas como as mínimas, estarão em gradativa elevação no decorrer dos próximos dias. Não há expectativas de geada , nevoeiro ou chuva sobre o Estado.

Temperaturas médias mínimas previstas por mesorregião: 12°C (região centro-norte), 13°C (região leste), 7°C (região sul e sudoeste), 13°C (região pantaneira) e na Capital 12°C.

Temperaturas médias máximas previstas por mesorregião: 34°C (região centro-norte), 32°C (região leste), 29°C (região sul e sudoeste) e 34°C (região pantaneira) e em Campo Grande 29°C.

Com informações Cemtec

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E EXTENSÃO RURAL

Av. Des. José Nunes da Cunha S/N - Bloco 12
Parque dos Poderes - Campo Grande | MS
CEP: 79031-310

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital