Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Agraer
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • A Agência
    • DIRETORIA e GERÊNCIAS
    • Organograma
    • Planejamento Estratégico
  • Serviços
  • Programas e Projetos
  • Informativos
  • Fale Conosco
    • Contatos
    • Escritórios da Agraer
    • Contato Cepaer
    • Ouvidoria
‹ Voltar

Coronel Sapucaia: Feira Livre e Centro de Atendimento ao Produtor são debatidos em reunião

  • 25 jul 2016
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, recebeu nesta segunda-feira (25), em seu gabinete a prefeita de Coronel Sapucaia, Nilceia Alves acompanhada por uma equipe técnica.

Reinauguração da Feira Livre do Produtor, agendada para o dia 14 de agosto, e implantação do Centro de Atendimento ao Produtor (CAP), foram alguns dos temas abordados durante o tempo que o grupo esteve na sede da Agraer, no Parque dos Poderes.

Entre as atribuições do CAP estará à realização de cadastramento e atualização permanente dos dados dos produtores rurais do Município e o incentivo de novas tecnologias de produção na agricultura familiar com o objetivo de incrementar a renda dos pequenos produtores. “O CAP terá a responsabilidade de ampliar os direitos do cidadão no campo, e qualificar as políticas públicas destinadas ao desenvolvimento agrário. Para isso contaremos com importantes parceiros, como o Sebrae e a Agraer”, explicou Nilceia.

Participaram da reunião o assessor jurídico da Prefeitura de Coronel Sapucaia, Flávio de Jesus, o chefe de gabinete Jean Lunardi e o coordenador da Agraer do Município, Emerson Moreira.

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E EXTENSÃO RURAL

Av. Des. José Nunes da Cunha S/N - Bloco 12
Parque dos Poderes - Campo Grande | MS
CEP: 79031-310

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital