Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Agraer
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • A Agência
    • DIRETORIA e GERÊNCIAS
    • Organograma
    • Planejamento Estratégico
  • Serviços
  • Programas e Projetos
  • Informativos
  • Fale Conosco
    • Contatos
    • Escritórios da Agraer
    • Contato Cepaer
    • Ouvidoria
‹ Voltar

Março segue com tempo instável e previsão de tempestades durante a semana

  • 13 mar 2023
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

A previsão do tempo para esta semana indica tempo com sol e variação de nebulosidade.  São esperadas chuvas de intensidade fraca e moderada em regiões pontuais.

Há previsão de chuvas fortes e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.  Acumulados de chuva de 30 milímetros em 24horas estão previstos para a região centro sul do estado. As instabilidades atmosféricas acontecem devido ao transporte de calor e umidade aliado a  atuação de áreas de baixa pressão atmosférica.

No estado , são previstas temperaturas mínimas entre 19 e 23 graus e máximas de até 30 graus.  As maiores temperaturas são esperadas para as regiões  pantaneira, norte e sudoeste de Mato Grosso do Sul.

Já as menores são previstas para as regiões central e sul.  Em Campo Grande a mínima pode variar  entre 19 e 21 graus e máximas de até 28 graus.  Os ventos podem chegar até 50km por hora

 

Vânia Galceran – Comunicação do Governo de Mato Grosso do Sul

Fotografia – Bruno Rezende

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E EXTENSÃO RURAL

Av. Des. José Nunes da Cunha S/N - Bloco 12
Parque dos Poderes - Campo Grande | MS
CEP: 79031-310

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital