Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Agraer
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • A Agência
    • DIRETORIA e GERÊNCIAS
    • Organograma
    • Planejamento Estratégico
  • Serviços
  • Programas e Projetos
  • Informativos
  • Fale Conosco
    • Contatos
    • Escritórios da Agraer
    • Contato Cepaer
    • Ouvidoria
‹ Voltar

Estreia do Brasil na Copa do Mundo será com tempo firme em Mato Grosso do Sul

  • 24 nov 2022
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

O sol brilha forte com variação de nebulosidade em praticamente todas as áreas de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (23) dia de estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Nas regiões do bolsão e norte, existe a probabilidade de chuvas e tempestades isoladas, segundo estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro).

Depois da passagem da frente fria que trouxe chuva para algumas áreas do Estado, as  temperaturas permanecem amenas, especialmente na região sul, onde as mínimas ficam entre 17/18°C e as máximas não passam dos 30°C. Já na região pantaneira as máximas chegam a 33°C.

Em Campo Grande a previsão é de tempo firme com sol entre poucas nuvens. As temperaturas devem registrar mínima de 20°C e máxima de 30°C na Capital.

 

Mireli Obando, Subcom

Foto: Chico Ribeiro

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E EXTENSÃO RURAL

Av. Des. José Nunes da Cunha S/N - Bloco 12
Parque dos Poderes - Campo Grande | MS
CEP: 79031-310

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital