Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Agraer
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • A Agência
    • DIRETORIA e GERÊNCIAS
    • Organograma
    • Planejamento Estratégico
  • Serviços
  • Programas e Projetos
  • Informativos
  • Fale Conosco
    • Contatos
    • Escritórios da Agraer
    • Contato Cepaer
    • Ouvidoria
‹ Voltar

Chuva volta de forma isolada nesta terça; tempo firme e calor predominam

  • 26 out 2021
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

A meteorologia prevê a volta da chuva sobre Mato Grosso do Sul para esta terça-feira (26), porém de forma localizada fazendo predominar o tempo firme sobre grande parte do Estado.

O dia terá sol com variação de nebulosidade em todas as áreas, podendo chover em pontos isolados das regiões central, norte e bolsão.  

A tendência é que a partir de quarta-feira (27) as chuvas voltem a atingir todo Estado, e essa condição se estenda até o final de semana. Os acumulados podem variar entre 20 a 60 milímetros em todo Mato Grosso do Sul, sendo os maiores volumes esperados para as regiões norte, central e bolsão.

Ao longo do dia as temperaturas voltam a registrar amplitude térmica. A madrugada pode ter mínimas de 15°C no extremo sul, e as máximas podem atingir os 35°C. 

Confira abaixo as mínimas e as máximas estimadas pelo Climatempo para a Capital e algumas cidades sul-mato-grossenses nesta terça-feira. 

Campo Grande: 17°C | 29°C

Dourados: 16°C | 30°C

Ponta Porã: 15°C | 28°C

Três Lagoas: 20°C | 28°C 

Ponta Porã: 20°C | 35°C

Porto Murtinho: 20°C | 35°C

Coxim: 18°C | 31°C

Corumbá: 19°C | 34°C

 

Mireli Obando, Subcom

Foto: Chico Ribeiro

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E EXTENSÃO RURAL

Av. Des. José Nunes da Cunha S/N - Bloco 12
Parque dos Poderes - Campo Grande | MS
CEP: 79031-310

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital