Aconteceu na última sexta-feira (30/10) a II Reunião Quadrimestral de Transparência Administrativa com os Conselheiros Administrativo da Ceasa – Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul, que tratou diversos assuntos relacionados ao equilíbrio financeiro e as melhorias no ambiente de comercialização, entre eles a aprovação do Regulamento de Mercado, TPRU, taxa de manutenção entre outros.
“Essas reuniões são de suma importância para nivelarmos as informações administrativas para os Conselheiros e esclarecermos o que está acontecendo no dia a dia. Essas decisões são muito importantes para colaborar com a gestão da diretoria administrativa, para que cada vez mais tenhamos eficiência nas decisões” disse o diretor-presidente da Ceasa Daniel Mamédio.
Estiveram presentes na reunião o diretor-presidente da Agraer e presidente do Conselho André Nogueira Borges, o diretor-presidente da Ceasa Daniel Mamédio, Ricardo Dias Peruca (Agraer), Carlos Henrique Lemos Lopes (Semagro), Valdeci Custódio Palmeira (Semagro), Francisco César Antônio (Segov), Cristiane Bukalil (Ceasa), Rizeli Cafure Quevedo (Ceasa), Fernando Begena (Ceasa) e Dr. Antônio Pionti.
Texto: Agraer
Fotos: Néia Maceno