Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Agraer
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • A Agência
    • DIRETORIA e GERÊNCIAS
    • Agenda
    • Organograma
    • Planejamento Estratégico
  • Serviços
  • Programas e Projetos
  • Informativos
  • Fale Conosco
    • Contatos
    • Escritórios da Agraer
    • Contato Cepaer
    • Ouvidoria
‹ Voltar

Agraer participa da 13ª edição da Dinapec na Capital

  • 06 mar 2018
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Campo Grande (MS) – Com palestras direcionadas ao público da agricultura familiar, a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) vai marcar presença na Dinapec 2018 – Dinâmica Agropecuária de Baixo Carbono. O evento inicia amanhã (7) e segue até a sexta-feira (9), na sede da Embrapa Gado de Corte, na Capital.

A Dinapec é uma vitrine de tecnologias, que acontece anualmente na Embrapa, aberta a técnicos, produtores e acadêmicos, dispostos a conhecer as soluções tecnológicas desenvolvidas pela pesquisa agropecuária para os diversos sistemas de produção.

Em uma parceria entre Agraer, Senar e Embrapa serão oferecidas capacitações sobre horticultura, fertirrigação, compostagem e adubação verde, alternativas de alimentação na seca e fruticultura – técnica de enxertia.

Este ano a Dinapec chega a sua 13ª edição e traz como tema “Agropecuária de Baixo Carbono” e, nos 35 hectares da feira, o visitante encontrará tecnologias para uma produção integrada e sustentável, capazes de contribuir com a redução dos gases de efeito estufa (GEE).

Texto: Aline Lira/ Foto: Divulgação – Assessoria de Comunicação da Agraer

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade

AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E EXTENSÃO RURAL

Av. Des. José Nunes da Cunha S/N - Bloco 12
Parque dos Poderes - Campo Grande | MS
CEP: 79031-310

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital