Diretor-presidente da Agraer se reúne com agricultores familiares

  • Publicado em 16 jan 2018 • por •

  • Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), André Nogueira, recebeu, no final da tarde de segunda-feira (15), agricultores familiares do  Movimento Camponês de Luta pela Reforma Agrária (MCLRA).

    O objetivo da visita foi discutir questões ligadas a aquisição de terras e sobre os serviços de Ater – Assistência Técnica e Extensão Rural. “O grupo solicitou o apoio da Agraer para um estudo fundiário sobre a fazenda Correntes, localizada na região no município de Dois Irmãos do Buriti”, informou o dirigente da Agraer.

    Participaram da reunião os agricultores Juliano Fernando Ribeiro, Rubens Douglas Cavalheiro, Solange de Sá e Sebastião Aroldo.

    Texto e foto: Aline Lira –  Assessoria de Comunicação da Agraer

    Categorias :

    Geral

    Veja Também