11 Engenheiros Agrimensores da Agraer recebem homenagem na Assembleia Legislativa

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 17, 2021 as 10:28 | Voltar

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) promoveu sessão solene de homenagem aos engenheiros agrimensores.

Foram homenageados 26 profissionais que têm prestado importantes serviços ao Estado. A sessão teve composição da mesa no Plenário Deputado Júlio Maia, na Casa de Leis, e participação remota dos homenageados e das demais pessoas.

A honraria, intitulada Medalha e Diploma de Honra ao Mérito Legislativo em comemoração ao Dia do Engenheiro Agrimensor – Engenheiro Agrimensor Dírio Ricartes de Oliveira, foi instituída pelo Ato 07/2021, da Mesa Diretora da ALEMS, publicado no Diário Oficial da Casa de Leis do dia 2 de junho.

A homenagem é indicação da Associação dos Agrimensores (Asmea), Crea e Assembleia Legislativa através do Deputado Estadual e Engenheiro Agrônomo Renato Câmara. O servidor da Agraer Humberto Maciel foi escolhido para falar em nome de todos os homenageados.

A Agraer contou com 11 servidores homenageados, na ativa e aposentados. São eles:

  1. André Nogueira Borges
  2. Cláudio Roberto Pereira Nunes
  3. Humberto Cesar Mota Maciel
  4. Ilse Elizabet Dubiela Junges
  5. Carlos Mauro Gonçalves de Almeida (in memorian)
  6. Jadir Bocato
  7. Josué Ferreira Caetano
  8. Lívia Regina Garcia Pereira
  9. Luiz Marcelo Verão da Fonseca
  10. Rejane Inácio Cameschi
  11. Vânia Abreu de Mello

Parabéns a todos.

Fotos: Wagner Guimarães - Alems

Publicado por: Alcineia Santos Maceno da Silva

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.